Haaland explica respostas curtas nas flash-interviews: «Depende das perguntas»

Borussia Dortmund 24-09-2020 12:01
Por Redação

‘Faz uma pergunta estúpida e receberás uma resposta estúpida’ parece ser a máxima de Erling Haaland, que se tornou um pesadelo para os jornalistas face às respostas curtas que dá nas flash-interviews após os jogos. «Bem, se perguntarem como está o tempo, eu respondo ‘está bom’. É simples. Tudo depende da pergunta», afirmou ao Ruhr Nachrichten, assegurando que esta postura em nada se deve a um qualquer desconforto diante das câmaras ou a um desdém para com a imprensa.

 

O avançado norueguês do Dortmund é um dos jogadores do momento no futebol europeu e está pronto para lidar com o mediatismo: «Quando era mais novo queria ser famoso. Gostava de ter atenção. Claro que a minha vida mudou muito, há coisas que são impossíveis de acontecer agora, especialmente em público. Não estou a queixar-me já que era isso que eu desejava.»

 

«Eu gosto mesmo desta pressão em todos os jogos, em todos os minutos. As pessoas que me conhecem bem sabem que sou uma pessoa descontraída e fácil de lidar. Quando marco um golo, sinto uma alegria muito grande, mas depois quero marcar mais. Acho que tenho muita adrenalina no sangue», rematou o jogador, de 20 anos.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias