A convicção de Mourinho em relação a Dele Ali

Tottenham 23-09-2020 15:03
Por Redação

Afastado das duas últimas convocatórias de José Mourinho, o futuro de Del Alli no Tottenham tem sido posto em causa. O treinador português considera, porém, que o internacional inglês irá permanecer no clube.

 

«Acredito que sim. Posso até dizer que estou convicto de que irá ficar», afirmou em conferência de imprensa quando confrontado com a situação do médio, de 24 anos, prosseguindo com análise à «falta de consistência» do jogador.

 

«É normal jogar quando se está num bom momento de forma porque o jogador merece e a produção ajuda a equipa. Mas quando não estás num bom momento, não jogas – é simples.»

 

«Os jogadores têm de provar em campo e realizar boas exibições. Está convocado para o jogo de amanhã [n.d.r. com o
KF Shkendija, para a Liga Europa], mas não decidi ainda se joga ou se vai começar no banco», prosseguiu, assinalando que não tem qualquer problema com Alli.

 

Depois de afirmar no documentário sobre o Tottenham que Dele Alli é «preguiçoso», Mourinho também descartou responsabilidades sobre o atual momento de forma do jogador.

 

«Há uma tendência de culpar os treinadores quando os jogadores não fazem boas exibições, mas sinto que 99 por cento das vezes a responsabilidade é dos próprios jogadores. Eu tenho 1 por cento», atirou.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias