«Vários clubes passaram pelo mesmo, mas não tanto como o Olympiakos»

Liga dos Campeões 23-09-2020 08:06
Por Redação

Depois da fantástica caminhada no ano passado, ultrapassando três pré-eliminatórias, até à fase de grupos da Champions, o Olympiakos tem este ano a tarefa facilitada: basta ultrapassar o Omonia, que recebe hoje, antes de jogar no Chipre na próxima terça-feira.

 

Mesmo assim, Pedro Martins, o treinador, preferia o cenário da época passada: «Este tem sido um ano muito difícil. Sei que vários clubes passaram pelo mesmo, mas não tanto como o Olympiakos. Tivemos de fazer um jogo da Liga Europa [em agosto], depois de preparar a final da Taça que não aconteceu [duas vezes adiada, realizou-se há semana e meia], por causa disso não pudemos fazer particulares nem tivemos férias... Podemos não ter o ritmo desejado, nisso o Omonia tem vantagem, mas vejo a equipa bem e temos outros argumentos», disse o português em conferência de imprensa.

 

Hoje Pedro Martins já poderá contar com José Sá, recuperado de lesão. Deu a entender que o português será titular, mas não o garantiu: «Não apresentou queixas e está bem, mas é uma dor de cabeça decidir, porque o Tzolakis tem estado muito bem.»

 

Rúben Semedo e Cafú também foram convocados, Pepê Rodrigues está de fora. O Omonia conta com o médio Vítor Gomes e o lateral Kiko.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias