Treinador do Aberdeen assume: «Há que respeitar um clube como o Sporting»

Escócia 23-09-2020 18:32
Por Redação

Dereck McInnes fez esta quarta-feira a antevisão da partida com o Sporting (quinta-feira, 20 horas), a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O treinador do Aberdeen teceu largos elogios ao conjunto leonino antes da visita a Alvalade.

 

«Há que respeitar o Sporting. É um clube com muita tradição e que apresenta um grande nível no que toca aos jogadores. É um desafio que aguardamos com expectativa. Sabemos que o Covid-19 condicionou um pouco a preparação deles, mas nós também passámos por isso e compreendemos essa situação. Vamos enfrentar uma equipa forte a uma mão, que é sempre mais arriscado para quem vem de fora. Vamos ter de fazer tudo bem para ser a melhor equipa e tentar ganhar o jogo», começou por dizer na conferência de imprensa.

 

McInnes assumiu ainda alguma vantagem pelo número de jogos competitivos (oito) que o Aberdeen já disputou, em relação a um Sporting que ainda não disputou qualquer encontro oficial.

 

«O facto de termos entrado em competição há mais tempo ajuda, dá mais força. Permite-nos estar bem, mas o Sporting tem outras vantagens em relação a nós», atirou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias