Gonçalo Ramos mostra-se a Jorge Jesus

Benfica 22-09-2020 11:33
Por Nuno Paralvas

Jorge Jeus deu o pontapé de saída, no Seixal, da preparação do jogo com o Moreirense, agendado para sábado, na Luz, com muitas caras novas no treino. E o destaque, claro, foi Gonçalo Ramos, avançado da equipa B, em grande forma, autor de cinco golos nas primeiras duas jornadas da Liga2. A circunstância excecional de os titulares terem feito trabalho de recuperação e, como tal, não terem participado na totalidade da sessão permitiu que o jovem de 19 anos se pudesse mostrar ao treinador.

 

Gonçalo Ramos e outros companheiros de equipa dos B fizeram, anteontem, o treino de recuperação depois da goleada aplicada ao Casa Pia (6-0) e, por isso, estavam disponíveis para integrar o treino orientado por Jorge Jesus. O avançado participou em 60 minutos da sessão. No grupo chamado pelo treinador, estavam, também, o lateral-direito Tomás Tavares, o médio David Tavares e o avançado Jota, que passaram a trabalhar sob as ordens de Renato Paiva na equipa B, enquanto não encontram novo clube. Os três serão emprestados.

 

Jesus aproveitou a sessão para fazer várias experiências. E não houve, como aconteceu noutras ocasiões, jogo-treino entre equipas A e B. Jesus testou várias soluções, formando equipas com jogadores das duas formações. Não é certo que Gonçalo Ramos se mantenha a trabalhar com a equipa principal. Não estava, aliás, a fazê-lo, embora, pontualmente, tenha sido chamado por Jesus, como outros companheiros da equipa B.

 

Ainda não há garantias de que Gonçalo Ramos se mantenha na equipa B. O jovem avançado até admite sair por empréstimo para jogar com regularidade a um nível mais elevado.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias