Lisandro López: «Camisolas, medalhas e troféus? Dei tudo!»

Argentina 21:01
Por Redação

O antigo avançado do FC Porto, o argentino Lisandro López, hoje com 37 anos e a atuar no Racing Club, de Avellaneda, voltou a confessar a necessidade que sempre sentiu de viver longe das luzes da ribalta, em entrevista à pubicação 'Página12'.

 

'Licha', como é carinhosamente tratado, recorda os primeiros anos no Dragão e revela mesmo que não guardou nenhum dos objetos que ao longo da carreira foi colecionando. E assegura que, se lhe «dessem a hipótese de voltar a ser um desconhecido após o futebol, aceitava já».
 

«Não tenho nenhuma camisola. Ofereci-as todas a amigos. Nos primeiros tempos no FC Porto, disputávamos sempre a Champions e era normal trocar camisolas com jogadores que antes só via pela TV, como Thierry Henry, Didier Drogba ou Shevchenko... Mas depois fui retirando importância às camisolas e comecei a vê-las como mera decoração», disse Lisandro López.

 

E concluiu: «Não guardo nada. Nem camisolas, nem troféus, nem medalhas, nem fotos. Porque iria guardar camisolas, se os meus amigos adorariam tê-las? Dei tudo. E agora guardo tudo na minha memória, no meu coração. O importante é ter vivido e desfrutado desses momentos.»

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias