«Bruno Fernandes em risco de burnout»

Manchester United 19-09-2020 20:49
Por Redação

Começou da pior forma a época 2020/21 para o Manchester United, com uma derrota por 1-3 diante do Crystal Palace num taciturno Old Trafford. Titular ao lado de Paul Pogba no meio-campo, Bruno Fernandes, elemento mais influente dos red devils e eleito o melhor jogador do Manchester United na época passada, foi incapaz de inverter o rumo dos acontecimentos.

 

Na avaliação ao desempenho do internacional português, o Manchester Evening News destacou as dificuldades físicas do ex-capitão do Sporting.

 

«Depois de muito futebol sem paragens, entre clube e seleção, e de um novo bebé, pareceu exausto. Não foi o Bruno Fernandes habitual e está em risco de burnout (esgotamento físico)», lê-se na edição digital daquele jornal, que atribui nota 4 (em 10) ao médio luso.

 

A nota mais baixa (2) foi atribuída ao ex-benfiquista Victor Lindelof. O defesa-central sueco teve responsabilidades nos golos do Crystal Palace: «Muito lento e fraco, facilitou o cruzamento de Jeffrey Schlupp para o golo de Andros Townsend. Infeliz ao conceder um penálti, mas fraco de novo golo decisivo de Wilfried Zaha.»

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias