Ingleses avançam acordo de Telles com o Man. United por 5 épocas

FC Porto 19-09-2020 10:39
Por Redação

Alex Telles terá chegado a acordo com o Manchester United por cinco temporadas, faltando apenas o emblema britânico chegar a uma plataforma de entendimento com o FC Porto para libertar o defesa-esquerdo, que ontem foi chamado por Tite aos trabalhos da seleção do Brasil.

 

A imprensa inglesa avançava ontem que o entendimento entre o clube de terras de Sua Majestade e o jogador dos dragões é total, mas para a transferência para a Premier League se concretizar falta apenas a SAD do FC Porto dar a sua anuência.

 

Pinto da Costa e restantes administradores pedem pelo menos 20 milhões de euros pelo esquerdino, que em janeiro pode assinar a custo zero por outro clube. Depois de ter perdido o espanhol Reguilón para o Tottenham de José Mourinho, a equipa onde jogam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot definiu que Alex Telles seria uma alternativa bastante credível e junto do empresário Pini Zahavi tenta agora convencer o FC Porto a vender os direitos económicos do brasileiro por € 20 milhões.
 

Ler Mais
Comentários (84)

Últimas Notícias