Covid-19: Equipa entrou com sete, cumpriu distanciamento e perdeu... por 37 (vídeo)

Alemanha 18-09-2020 11:34
Por Redação

A equipa regional amadora SG Ripdorf/Molzen II da Alemanha, sofreu esta semana uma pesada derrota por 0-37. Na base do resultado, a mesma raiz.

 

Com receio de que o adversário, o SV Holdenstedt II, tivesse jogadores infetados com Covid-19, a equipa entrou apenas com sete jogadores em campo, que fizeram de tudo para disputar o mínimo de bolas com os jogadores adversários.

 

O SV Holdenstedt II tinha antes defrontado uma equipa na qual foram detetados casos de Covid-19.

 

 

 

«Agradeço muito aos sete jogadores que se voluntariaram para jogar. Se não tivessemos comparecido, teríamos recebido uma multa de 200 euros, e isso é muito dinheiro para nós, sobretudo nesta altura de pandemia», referiu o presidente Patrick Ristow à ESPN.

 

«Quando o jogo começou, um dos nossos jogadores passou a bola ao adversário e a nossa equipa caminhou para a linha lateral. O Holdenstedt marcou, mas o árbitro mostrou o cartão amarelo ao nosso capitão por conduta anti-desportiva. Eles nao entenderam, mas nós não quisemos arriscar. No resto do jogo estivemos em campo, mas os jogadores ficaram parados. Não quiseram entrar em contacto físico e observaram as regras do distanciamento social - dois metros entre eles e os jogadores do Holdenstedt», explicou ainda. 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias