«Mais cedo ou mais tarde vamos perder o Toni Martínez»

Famalicão 16-09-2020 15:37
Por Redação

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fez saber que conta com o avançado Toni Martínez, que está a ser negociado com o FC Porto, para defrontar o Benfica, sexta-feira, no arranque da Liga.

 

«Claro que conto com ele. É um excelente profissional, uma excelente pessoa. Foi sempre o Toni Martínez que conhecemos. Se optar por ele, está pronto. É um jogador muito importante para nós, quer em contexto competitivo quer fora dele, uma voz muito importante no balneário. Está pronto para dar o máximo pelo Famalicão, tenho a certeza que está focado no nosso presente e no nosso futuro», afiançou, em conferência de imprensa.

 

Porém, o ‘salto’ do avançado espanhol para um clube com outras aspirações será inevitável. Em Portugal ou no estrangeiro.

 

«Sei que mais cedo ou mais tarde vamos perder o Toni, pela capacidade e qualidade que tem. Espero que não seja tão cedo. Ele tem capacidade para jogar em qualquer clube em Portugal. Se não for para um clube português, e se não for esta época, na próxima época irá representar outro clube. É um orgulho termos o Toni connosco», vincou.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias