Pedro Proença acredita que haverá Sporting-Gil Vicente no sábado

Liga 14-09-2020 18:45
Por Redação

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, mostra-se confiante na realização do jogo entre Sporting e Gil Vicente, no próximo sábado, em Alvalade, não obstante os vários casos de Covid-19 detetados nos grupos de trabalho de ambas as equipas.

 

«Todos os jogadores que tiveram resultados negativos, amanhã (terça-feira) de manhã farão testes. Se os plantéis estiverem aptos, partirão para jogo. Testados os jogadores e dando negativo, com certeza que teremos o jogo», sublinhou Pedro Proença, após o encontro com o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales.

 

«O quadro de quarentena está a ser reavaliado pela DGS, e vamos receber instruções claras e objetivas a esse respeito», informou ainda.

 

«Há um código de conduta que as equipas profissionais têm de manter, há um princípio de bolha que tem de continuar a existir, por forma a que jogadores e equipas técnicas estejam salvaguardados deste processo de contágio. Foi essa a garantia que Liga deixou, faremos todos os testes necessários para que as competições comecem, continuem a acabem como aconteceu na época passada», afiançou Pedro Proença.

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias