Covid-19: Académico de Viseu-Académica adiado

Liga 2 11-09-2020 23:12
Por Redação

À semelhança do que aconteceu com o Feirense-Chaves, também o jogo entre Académico de Viseu e Académica, referente à 1.ª jornada da Liga 2 e agendado para a manhã de sábado, foi adiado, confirmando-se uma notícia avançada por A BOLA.

 

Em causa estão os três casos positivos de Covid-19 detetados nos testes feitos pelo conjunto de Viseu, situação que deverá implicar o adiamento da partida para outra data.

 

Esta sexta-feira, já com o jogo prestes a iniciar-se, a partida entre Feirense e Chaves foi adiada devido aos quatro casos positivos do novo coronavírus detetados no conjunto de Trás-os-Montes.

 

« A Liga Portugal informa que o jogo relativo à 1.ª jornada da Liga Pro, entre o Ac. Viseu e a A. Académica, marcado para as 11 horas deste sábado foi suspenso, por determinação da ACES Dão Lafões, em articulação com a DGS, depois de informado o departamento médico do Ac. Viseu.

 

Esta decisão foi tomada após determinação dada pelo médico José Mota Faria, responsável da Autoridade de Saúde local, tendo em conta os três casos positivos de COVID-19 que existem no Ac. Viseu. Este facto, aliado à situação epidemiológica do concelho de Viseu, onde se regista uma transmissão comunitária ativa, levou à suspensão do jogo.»

 

Notícia atualizada às 23h19

 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias