Manchester United e Sevilha no leilão por Alex Telles

FC Porto 07-09-2020 08:38
Por Redação

Aperta-se novamente o cerco a Alex Telles. Depois de falhada a transferência para o Paris Saint-Germain - o clube francês recuou na intenção de investir 30 milhões de euros no passe do lateral, como inicialmente prometera ao FC Porto - e após alguns dias de tranquilidade quanto ao futuro, nos últimos tempos intensificaram-se contactos por parte do Manchester United, sobretudo, mas também do Sevilha, na busca de conseguir a contratação do lateral brasileiro.

 

Um desfecho que os dragões gostariam de ver concretizado já neste mercado, uma vez que, a partir do próximo mês de janeiro, Alex Telles é um jogador livre, pois termina contrato em junho de 2021.

 

Ao que A BOLA apurou, representantes de Alex Telles estão em Manchester por estes dias a intensificar esforços no sentido de levar o negócio a bom porto.

 

Atento a tudo isto está o Sevilha, apesar de, neste instante, para a posição de lateral-esquerdo a mira do conjunto treinado por Julen Lopetegui estar mais apontada na direção de Acuña, do Sporting, que pede pelo seu jogador um valor bastante mais acessível aos cofres sevilhanos - algures entre 10 e 15 milhões de euros.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias