Reinier já só pensa na Champions: «É um sonho que está próximo de se tornar realidade»

Borussia Dortmund 28-08-2020 18:38
Por Redação

O jovem brasileiro Reinier concedeu uma entrevista ao Esporte Interativo, na qual abordou a sua nova fase ao serviço do Borussia Dortmund. O médio, de 18 anos, foi emprestado pelo Real Madrid aos alemães do Dortmund, onde já teve oportunidade de se treinar com a restante equipa.

 

Embora admita sentir dificuldades na realização dos exercícios, devido ao idioma diferente, Reinier explicou que alguns dos seus colegas de equipa o têm ajudado nesse sentido, mencionado Witsel, médio belga que esteve em Portugal durante um ano a representar o Benfica.

 

Questionado sobre Haaland, a jovem promessa do Dortmund, Reinier classificou-o como «um grande jogador, muito competitivo».

 

O brasileiro de 18 anos disse estar preparado para o desafio de se afirmar numa equipa repleta de jovens atletas. «Vou dar o meu melhor. Tenho de dar o máximo em cada jogo e veremos o que irá acontecer. É uma temporada que promete e vamos à luta», vincou.

 

Por fim, Reinier falou do concretizar do sonho de jogar a Liga dos Campeões pelo Dortmund: «É um sonho que está próximo de se tornar realidade. É um sentimento que não tem explicação.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias