Reinier promete fazer história: «Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier»

Borussia Dortmund 26-08-2020 23:57
Por Redação

Reinier concedeu uma entrevista aos meios do Borussia Dortmund, clube que irá representar nas próximas duas temporadas por empréstimo do Real Madrid.

 

O jovem médio explicou como reagiu perante a possibilidade de rumar aos alemães do Dortmund. «Tive a oportunidade de ficar em Espanha, mas quando surgiu a opção do Dortmund não pensei duas vezes. O Dortmund é conhecido por desenvolver jogadores», explicou.

 

«Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier. É bom ser comparado com um jogador assim, mas quero demonstrar o que sou», afirmou, lembrando a lenda brasileira que representou o Real Madrid.

 

«O Borussia Dortmund é um grande clube, com um grande estádio e uma grande história. No Brasil, segue-se este clube porque jogaram qui muitos brasileiros, como Amoroso, Dede, Tinga. Eu quero ganhar aqui muitos títulos e fazer história», frisou, acrescentando que este é o concretizar de um sonho.

 

Reinier garante estar preparado para desempenhar qualquer papel em campo, assumindo que está no Dortmund para ajudar a equipa. «Estarei preparado para qualquer que seja a posição que o treinador precise. Quero ajudar a equipa e fazer o melhor por ela. Dito isto, gosto de todas as posições ofensivas», admitiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias