Batshuayi oferecido às águias

Benfica 24-08-2020 08:23
Por Redação

Michy Batshuayi, ponta de lança internacional belga de 26 anos, jogador do Chelsea de Frank Lampard, ao serviço do qual fez seis golos em 24 encontros na presente temporada, foi proposto ao Benfica, numa altura em que os encarnados procuram rapidamente alternativas a Cavani.

 

O jogador belga, refira-se, já esteve na mira do Benfica em 2013, quando vestia a camisola do Standard Liège, e nessa altura acabou por tomar a decisão de mudar-se para o Marselha. Estava, então, na mó de cima, mas agora, apesar de estar ligado ao Chelsea (mais um ano de contrato), não atravessa o melhor momento da carreira, estando numa lista de jogadores que não devem continuar no clube.

 

Em 2013, refira-se, o treinador do Benfica chamava-se Jorge Jesus, pelo que sete anos depois o treinador português pode voltar a ter a oportunidade de garantir o jogador... isto se os encarnados tomarem a decisão de avançar nesse sentido, o que não é ainda líquido.

 

Aliás, depois das complicações com Cavani e enquanto não aparecem sinais de que o uruguaio cedeu realmente à pressão, após o afastamento dos encarnados, o Benfica prepara novos terrenos. Há informações de que poderá estar já a tentar garantir um jogador cujo nome não é ainda do conhecimento público.

 

Mas há também uma linha que defende que Diego Costa pode ser alvo fácil. Em Espanha lembram a ligação Benfica-Atlético Madrid e o facto de o jogador ser próximo de Jorge Mendes. Tem 31 anos, é goleador e foi apontado às águias.

Ler Mais
Comentários (101)

Últimas Notícias