Manchester United desiste de Sancho

Borussia Dortmund 23-08-2020 09:45
Por Redação

De acordo com a informação avançada, este domingo, pelo jornal Mirror, o Manchester United terá desistido das negociações por Jadon Sancho ao Borussia Dortmund, após várias tentativas falhadas de chegar a acordo com os alemães.

 

A mesma fonte adianta que o diretor executivo dos red devils terá decidido pôr fim às conversações por Sancho face às elevadas exigências do Dortmund e do próprio Sancho, uma vez que o clube pedia cerca de 119,9 milhões de euros, enquanto o jogador exigia um vencimento a rondar as 300 mil libras (cerca de 332,9 mil euros por semana.

 

No total, se o Manchester United quisesse seguir em frente com o negócio, a operação custar-lhe-ia cerca de 230 milhões de euros durante cinco anos, um valor que os responsáveis de Old Trafford consideram irrealista tendo em conta as consequências da pandemia de Covid-19.

 

A publicação revela, contudo, que o clube inglês quer voltar à mesa de negociações pelo jogador de 20 anos já no próximo verão, uma altura em que o jogador se aproxima do final do contrato, válido até 2023.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias