Cédric Soares preparado para fazer uma «grande temporada» pelos gunners

Arsenal 23-08-2020 13:42
Por Redação

Cédric Soares disse estar preparado para dar início à nova época ao serviço do Arsenal, onde espera fazer uma «grande temporada», e garantiu estar a trabalhar para marcar presença no Euro2020.

 

O defesa formado no Sporting assinou um contrato com a equipa de Mikel Arteta válido por quatro épocas, depois de uma temporada em Londres cedido pelo Southampton.

 

«Sinto-me bem a 100%. Estou bem fisicamente, pois tenho trabalhado para isso. Com os treinos e jogos a forma chega naturalmente», afirmou o lateral, citado pela sua assessoria de imprensa.

 

«Tenho a certeza de que o Arsenal vai fazer uma grande temporada. Estamos a preparar as coisas da melhor maneira, acredito muito no grupo de trabalho, acho que vamos ter tempo para melhorar com os jogos e tenho a certeza que vai ser um crescimento bastante grande ao longo da época», frisou.

 

Cédric Soares garantiu ainda estar a trabalhar para marcar presença no Euro2020, adiado para 2021 devido às consequências da pandemia de Covid-19. «Claro que gostaria de estar presente, vou lutar e trabalhar para isso», afirmou o defesa, de 28 anos, que se sagrou campeão de Europa em 2016.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias