«Até agora não há nenhum negócio com o Besiktas»

FC Porto 15-08-2020 13:21
Por Pascoal Sousa

O interesse do Besiktas em Zé Luís parece efetivo - o treinador do clube turco, Sergen Yalçin dá o seu aval à vinda do portista -, mas carece de proposta oficial dos turcos. Nem sequer há negociação, garantia dada a A BOLA pelo agente atacante, José Fouto, quando questionado sobre o modelo de negócio que poderá permitir o acordo entre clubes.

«Não posso responder a a essa pergunta porque não há negócio nenhum, nem sequer negociações com o Besiktas. Mais: não recebi até ao momento nenhuma indicação do FC Porto para o Zé Luís ser transferido, portanto, hoje como ontem, Zé Luís é jogador do FC Porto», declarou.
 

A manifestação de interesse do Besiktas em Zé Luís é considerada normal pelo empresário: «Vamos ver, é normal que 30 clubes na Europa queiram um jogador como o Zé Luís, que fez 31 jogos num grande clube e marcou 10 golos. Tal como é normal, julgo eu, que 30 clubes também queiram o Tiquinho Soares ou o Danilo pelo valor acrescentado que têm. Mas, de concreto, zero contactos, zero negociação. A intenção do Zé Luís é ficar no FC Porto.»

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos