Rudi Garcia pretende «seguir em frente e acompanhar o PSG»

Lyon 14-08-2020 20:16
Por Redação

O treinador do Lyon, Rudi Garcia, admitiu que vencer a Juventus foi um bom ponto de partida para o caminho que pretende percorrer nesta Liga dos Campeões, pelo que pretende cimentar ainda mais a ideia de que «os menos favoritos podem surpreender» nesta prova.

 

«A vitória sobre a Juventus tem de nos dar confiança, mas temos desejo e apetite para mais. Estes quartos de final têm deixado claro que os menos favoritos podem surpreender», começou por dizer, na antevisão ao duelo com o Manchester City.

 

«Esta é uma eliminatória a um só jogo. Temos de garantir que nos apresentamos bem e não podemos deixá-los jogar ou permitir que os talentos que eles têm nos causem problemas, pois são uma equipa temível. Vamos tentar tirar partido dos nossos pontos fortes e anular os pontos fortes do Manchester City, que são muitos», frisou.

 

Após a qualificação do Paris Saint-Germain na quarta-feira passada, que eliminou a Atalanta, Rudi Garcia considerou que seria «histórico ter duas equipas francesas nas meias-finais», pelo que pretende «seguir em frente e acompanhar o PSG».

 

«É mais difícil surpreender em eliminatórias a duas mãos, mas, mesmo assim, conseguimos fazê-lo contra a Juventus. Agora, num só jogo, acredito que temos hipóteses de seguir em frente», sustentou, por fim.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos