Besiktas insiste em levar Zé Luís

FC Porto 14-08-2020 08:14
Por Redação

Zé Luís continua a ser a grande prioridade para reforçar o ataque do Besiktas para a próxima temporada. A revelação foi feita ontem pela imprensa turca, que dá conta de uma proposta de oito milhões de euros para tentar seduzir a SAD presidida por Pinto da Costa a ceder os direitos económicos do internacional cabo-verdiano.

 

O ponta de lança, reforço mais caro dos dragões no defeso de 2019, custando aos cofres portistas mais de 12 milhões de euros, não se conseguiu afirmar de azul e branco, tendo uma temporada bastante irregular, apesar de um início auspicioso de campeonato. Zé Luís está disposto a mudar o rumo dos acontecimentos, mas Sérgio Conceição não coloca entraves se a cúpula da administração da SAD decidir avançar para a venda do jogador.

 

O cabo-verdiano terminou em muita má forma a temporada e inclusive nem foi convocado para a final da Taça de Portugal, em Coimbra, diante do Benfica, o que lhe provocou uma enorme azia, ao ponto de ter demonstrado esse desagrado nas redes sociais.  De momento, o Besiktas está mesmo determinado a conseguir o concurso do portista, mas a proposta parece ficar aquém das expetativas.
 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos