«Perguntei se o VAR estava a dormir e o árbitro disse que sim»

Wolverhampton 13-08-2020 10:14
Por Redação

Após a derrota do Wolverhampton com o Sevilha, nos quartos de final da Liga Europa, Rúben Neves criticou a arbitragem. Em causa, a grande penalidade falhada por Raúl Jiménez em que um jogador do Sevilha entra na área antes de o mexicano efetuar o remate.

 

«Perguntei ao árbitro se o VAR estava a dormir no penálti porque o jogador do Sevilha que cortou a bola já estava dentro da área. Por isso, perguntei-lhe se o VAR estava a dormir e ele respondeu que ‘sim’», disse o internacional português, recordando que o Wolverhampton foi penalizado com lance idêntico na Premier League, frente ao Manchester City.

 

«Não sei por que o árbitro respondeu daquela forma, foi um lance que mudou o jogo. Se a UEFA cria as regras devem ser iguais para todos», acrescentou Rúben Neves.

 

Situação também comentada pelo treinador Nuno Espírito Santo. «O VAR está lá. Se acontece, devemos questionar o porquê de o penálti não ter sido repetido. Nada podemos fazer agora, falar disso apenas nos deixará ainda mais frustrados e tristes do que estamos.»
 

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos