Ferraresi emprestado pelo Manchester City

Moreirense 13-08-2020 07:25
Por Pedro Cadima

Nahuel Ferraresi,  central internacional venezuelano de 21 anos, é reforço do Moreirense, chegando, por empréstimo, do Manchester City.  O defesa cumpriu a última temporada no FC Porto B, sendo que os dragões não chegaram aos 2,5 milhões de euros pedidos pelos ingleses no que era a cláusula de opção de compra.


Ferraresi mostrou as suas qualidades sob comando de Rui Barros e os cónegos encetaram diligências que terão sido produtivas quanto à contratação de um jogador muito valioso, que foi a grande revelação da seleção de sub-20 da Venezuela, finalista derrotado do Mundial de 2017, diante da Inglaterra. Foi a partir desse momento que a carreira de Ferraresi se ligou ao Manchester City, sendo cedido aos uruguaios do Torque, aos espanhóis do Peralada, e, finalmente, ao FC Porto B.


Entretanto, o lateral-direito brasileiro Matheus Silva, 22 anos, uma das figuras do Farense na subida à Liga, cedido pelo Bahia, está a ser negociado para regressar a Portugal e vestir a camisola do Moreirense para evoluir sob as ordens de Ricardo Soares.


O também brasileiro Kewin, guarda-redes de 25 anos emprestado pelo Mirassol, já está  caminho de Portugal, já que será também um reforço para os cónegos, esperando lutar pela titularidade com o compatriota  Mateus Pasinato. Já em Portugal está o extremo Yan, 21 anos, atleta muito promissor pertencente aos quadros do Palmeiras. Cumpriu a última época no Sport Recife e regressa a Portugal, após ter passado pelo Estoril. Deve ser o primeiro reforço anunciado pelos cónegos.
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos