«Para já estou só a tentar atingir o nível que preciso»

Borussia Dortmund 13-08-2020 12:53
Por Redação

Jadon Sancho tem vindo a ser, ao longo das últimas semanas, alvo de muita especulação quanto à sua permanência no Borussia Dortmund, tendo inclusive sido alvo de uma proposta de transferência por parte do Manchester United. Operação que acabou por cair por terra dada a vontade do emblema alemão de poder contar com os serviços do médio de 20 anos na próxima temporada. 

 

Protagonista, a par de Jude Bellingham, da partida amigável frente ao SCR Altach, que terminou com uma vitória do conjunto germânico por 6-0, o jovem inglês foi questionado quanto à sua visão para o futuro. Respondendo o antigo jogador do Manchester City garantiu, em declarações à Sky Sports, estar completamente focado em atingir o seu melhor nível e ajudar os seus companheiros de equipa a ir mais longe. 

 

«Eu adoro jogar com este grupo. É um conjunto de jogadores muito especial e temos jovens jogadores muito bons a emergir», começou por dizer.

 

«Fico muito feliz por poder partilhar o campo com eles e guiá-los, porque eu já estive no lugar deles e sei como é. Quero que eles percebam o que é bom e o que é mau e inclusive talvez conseguir motivá-los», prosseguiu.  

 

«Agora, espero, o quanto antes, começar a fazer golos, criar chances, fazer cortes, fazer tudo bem, para depois, quando a época arrancar eu estar confiante e conseguir dar o meu maior contributo, mas para já estou só a tentar atingir o nível que preciso. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias