«Waldschmidt está entusiasmado»

Benfica 13-08-2020 13:47
Por Pedro Soares

A meio da tarde de ontem, ao telefone com a A BOLA, o empresário de Luca Waldschmidt, Volker Struth, ainda aguardava que Benfica e Friburgo concluíssem diversas das tramitações que permitirão a mudança do atacante alemão de 24 anos para o clube da Luz, a troco de €15 M. Mas não deixou de revelar o sentimento que dominava o jogador numa altura em que está iminente a viagem para Lisboa para se juntar aos comandados de Jesus.


«Luca está entusiasmado, claro, o Benfica é um grande clube. Mas ainda aguardamos mais informações. É verdade que os clubes estão a negociar, mas ainda não posso dizer mais nada, só amanhã ou depois é que deveremos ter mais novidades. Hoje [ontem] não, de certeza», disse a A BOLA, juntando que Waldschmidt «ainda é jovem» e este é «grande passo» na carreira dele.

 

Benfica e Friburgo alinhavaram os detalhes do acordo para a transferência de Waldschmidt, depois de o administrador Rui Costa e do diretor do futebol profissional das águias, Tiago Pinto, terem desbloqueado, anteontem, o negócio na Alemanha, contornando complicações que deixaram o dossier preso por um fio. Pelo que o dia de ontem serviu para começar a tratar das necessárias burocracias, trocar documentação e passar os detalhes do consenso para o papel, motivo pelo qual a transferência não foi ainda oficializada, algo que poderá acontecer apenas esta quinta-feira ou, o mais tardar, até amanhã. As águias contam ter o jogador no Seixal até ao final do fim de semana, para estar já presente no início da que será a segunda semana de trabalho da pré-época às ordens de Jorge Jesus.

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias

Mundos