Muller: «Tudo é possível no futebol, mas estou com um bom pressentimento»

Bayern Munique 13-08-2020 20:52
Por Redação

Thomas Muller, avançado do Bayern Munique, fez a antevisão do encontro dexta sexta-feira frente ao Barcelona para as meias-finais da Liga dos Campeões, encontro que irá decorrer no Estádio da Luz. Para o avançado alemão, tudo é possível num jogo em que os bávaros vão apostar na agressividade nos duelos, especialmente com Messi.

 

«Esperamos um jogo entre duas equipas que gostam de ter a bola. Queremos ser protagonistas em campo e colocar o nosso adversário em perigo. Queremos ser rápidos. É normal que nos primeiros minutos ninguém arrisque. Vamos ver como se desenvolve a equipa. Queremos controlar o jogo com a nossa qualidade», começou por dizer o 

 

«Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol. Tudo é possível. Queremos impor o nosso jogo. Estou com um bom pressentimento sobre para amanhã, mas vamos enfrentar um grande. Têm qualidade e experiência, ganharam muitos títulos. Sabemos bem quem é o Barça. Vamos desfrutar», acrescentou.

 

Questionado sobre Lionel Messi, Muller começou por dizer que o avançado argentino «está em forma e não é um jogador que se possa defender com apenas um futebolista». «Com ele só se pode defender com a equipa. Temos de ser agressivos nos duelos. Será emocionante e interessante. Se virem os nossos últimos jogos, viram que sempre defendemos bem. Não temos de parar apenas Messi, mas todo o Barça», salientou.

 

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos