Setién: «Lewandowski é um grande futebolista, mas não está à altura de Messi»

Barcelona 13-08-2020 17:41
Por Redação

O treinador do Barcelona, Quique Setién, esteve presente em conferência de imprensa para fazer a antevisão do encontro desta sexta-feira frente ao Bayern, para os quartos de final da Liga dos Campeões. 

 

Questionado sobre o duelo entre Messi e Lewandowski, o técnico espanhol afirmou que toda a equipa é importante para garantir a vitória: «Lionel Messi pode ajudar a vencer o jogo, mas acredito na fortaleza da equipa, pois alguém tem de o assistir. Sem a fortaleza da equipa, Leo faria menos».

 

«Lewandowski é um grande futebolista, mas não está à altura de Messi. Está num grande momento, com 13 golos na Champions, mas Leo também está e demonstrou-o frente ao Nápoles», sublinhou.

 

«Preocupa-nos muitas coisas no Bayern. É uma equipa muito perigosa, pressiona bem. Se temos alguma coisa de boa é a capacidade para manter a bola. Vai ser um jogo com alternativas, vamos ter de defender e atacar. Não vai haver um dominador claro», explicou.

 

«A posse de bola vai ser muito importante. O potencial ofensivo do Bayern é muito alto. Tudo dependerá do equilíbrio», frisou, acrescentando que, embora saibam do potencial do conjunto bávaro, não desvalorizam as suas qualidades. «Eles são extraordinários, mas nós também o somos», rematou.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos