«Na Liga não refletimos o que somos em campo, mas podemos ganhar a qualquer um»

Barcelona 13-08-2020 17:57
Por Redação

Arturo Vidal, médio do Barcelona, considerou que a sua equipa consegue vencer qualquer um, incluindo o Bayern, adversário que defronta na sexta-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões. Um jogo que, para o futebolista chileno, é o mais importante do ano.

 

«Na Liga espanhola não refletimos o que somos em campo, mas se nos conectarmos bem podemos ganhar a qualquer um. Queremos demonstrar que somos a melhor equipa do mundo», começou por dizer, em conferência de imprensa.

 

«O treinador do Bayern está a fazer um trabalho muito bom, com resultados espetaculares. Quando lá estive sentia sempre que éramos os favoritos, mas agora terão em frente o Barcelona», afirmou.

 

Para Arturo Vidal, Lewandowski não se compara a Lionel Messi, afirmando que o avançado polaco «é incansável», mas «Leo é de outro planeta».

 

«O que se fala lá fora não é o que pensam os jogadores do Bayern, mas eles vão jogar contra a melhor equipa do mundo», sublinhou o jogador de 33 anos, que admitiu gostar do formato de um só jogo.

 

«Vai ser um jogo muito bonito. É o jogo mais importante do ano», concluiu.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos