Saúl apela à autocrítica: «Jogadores como eu têm de saber ler melhor os jogos»

Atlético Madrid 13-08-2020 23:40
Por Redação

Saúl Ñíguez, um dos capitães do Atlético Madrid, criticou a postura da equipa por não saber ler o jogo, ao contrário da equipa adversária, que, na sua opinião, tiveram todo o mérito na vitória desta quinta-feira, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

 

«A derrota dói muito. A equipa adversária foi superior em muitas fases do jogo. Entenderam muito bem o jogo, criaram sempre superioridade em muitas zonas do campo, sobretudo por fora. É difícil roubar a bola, porque em muitas jogadas não estivemos perto sequer de chegar a cortar», começou por dizer, aos microfones da Movistar.

 

«É certo que depois do nosso golo estivemos bem, mas logo a seguir eles conseguiram ter ocasiões claras e, no final, o nosso cansaço permitiu que eles marcassem», avaliou.

 

«Há que dar muito mérito à equipa adversária pela forma como planearam o jogo. Nós também temos culpa por não saber o momento do jogo. Jogadores como eu têm de saber ler melhor os jogos dentro do campo para ajudar a equipa, o que não foi o caso», sutentou.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos