Empresário de Lyanco em Lisboa

Sporting 12-08-2020 10:44
Por Redação

O empresário de Lyanco é esperado em Lisboa e hoje deve mesmo sentar-se à mesa com os responsáveis leoninos para falar sobre o futuro do seu jogador e, não menos importante, até onde o Sporting está disponível a avançar financeiramente para tentar garantir a contratação do internacional olímpico pelo Brasil que atua no Torino.

 

Como o nosso jornal adiantou na edição de 5 de agosto, o Sporting fez uma primeira tentativa de chegar a um entendimento com os responsáveis italianos e colocou em cima de mesa uma proposta concreta de seis milhões de euros por 60 por cento dos direitos económicos, oferta que acabou por não ter a recetividade esperada. O Torino entende que o valor de mercado do defesa-central é mais alto e só o aceita negociar por valores mais elevados, entre os 12 e os 15 milhões de euros.

 

Ora é precisamente a capacidade financeira dos leões que Frederico Moraes vem tentar perceber a Lisboa, na tentativa de formular uma nova oferta, até com contornos diferentes, de maneira a garantir Lyanco, um jogador que agrada especialmente ao treinador Rúben Amorim. Ou seja, apesar de ver recusada uma primeira proposta, as portas de Alvalade não ficaram fechadas para Lyanco, que já sabe do interesse do Sporting e está agradado com a hipótese de se mudar para Alvalade. Mas tudo depende, claro está, da proposta que os leões apresentem.

 

Além do Sporting, recorde-se, também os franceses do Lille e os italianos do Bolonha estão interessados em Lyanco. 
 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias