«Bale gostaria de voltar ao Tottenham»

Real Madrid 12-08-2020 16:40
Por Redação

Andros Townsend, ex-jogador do Tottenham que agora representa o Crystal Palace, considerou que Gareth Bale deve querer voltar ao Tottenham de modo a ter a sua «liberdade» de volta.

 

Depois de uma temporada em que foi pouco utilizado por Zinedine Zidane, o avançado galês tem sido apontado a uma eventual saída do Real Madrid. Não obstante, o agente de Bale insistiu que o jogador de 31 anos permanecerá em Madrid, desvalorizando a especulação em torno do seu futuro.

 

Townsend, porém, tem uma opinião contrária. Para o antigo colega de Bale, o extremo estará aberto a um eventual regresso ao norte de Londres, de modo a escapar do «escrutínio» de que é constantemente alvo em Madrid.

 

«Penso que Bale gostaria de voltar aos spurs. Ele era o homem principal, era amado. Estava sempre em cima do jogo», considerou Townsend, em entrevista ao talkSPORT.

 

«Ele deverá estar a pensar: “Quem me dera estar nos spurs agora e ter a liberdade de fazer o que quero e não ter de me preocupar com a minha situação… onde sou escrutinado por jogar golfe”», acrescentou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias