Mambas projetam particulares em outubro 

Moçambique 12-08-2020 11:16
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de futebol, orientada pelo treinador português Luís Gonçalves, poderá disputar dois jogos amigáveis no próximo mês de outubro, período em que a FIFA abre uma janela para a realização de partidas, que tem em vista dar andamento competitivo a todas seleções.  

 

Assim, sendo os Mambas como é conhecida a equipa moçambicana de futebol, apontam para os dias 8 e 13 de outubro a realização de dois encontros de preferência diante de países vizinhos, visto que permite uma logística mais fácil, se se atender o que atual momento não permitem viagens longas devido a pandemia da Covid-19.

 

Ao que se sabe a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já está a trabalhar no assunto e em breve serão anunciados os adversários, bem como os locais onde decorrerão os jogos.

 

Refira-se que este ano os comandados de Luís Gonçalves já não irão realizar jogos pontuáveis inseridos na qualificação para o CAN-2021 e Campeonato do Mundo-2022, após terem sido adiados.  

 

Assim, caso se confirme a realização dos desafios amigáveis serão os únicos que os Mambas irão realizar até final do ano.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos