As primeiras palavras de Carraça após assinar contrato

FC Porto 12-08-2020 19:04
Por Redação

Após rubricar contrato com o FC Porto até 2024, sendo o primeiro reforço oficializado pelos campeões nacionais para a nova época, Carraça, 27 anos, expressou nas redes sociais o seu sentimento.

«É um orgulho enorme poder representar este clube e vestir a camisola do campeão nacional», disse o jogador, que chega aos dragões após ter terminado contrato com o Boavista, clube ao qual estava ligado desde 2008.

No site do FC Porto, Carraça abordou diversos tópicos:

 

Orgulho e felicidade
«As sensações são muito boas. É um orgulho enorme poder representar um clube como o FC Porto, com a história do FC Porto. Qualquer jogador sonha jogar num clube como este, um clube vencedor. Estou muito feliz por vestir esta camisola.»

Objetivos pessoais e coletivos
«Pessoalmente, os meus objetivos passam por fazer o maior número de jogos e ajudar a equipa a ganhar. Coletivamente, é ganhar mais títulos ainda.»

Um autorretrato
«Considero-me um jogador muito aguerrido, um jogador que dá a vida dentro do campo. Tenho as minhas qualidades e vou ajudar o FC Porto a conquistar ainda mais troféus.»

O Estádio do Dragão
«Para mim é um orgulho enorme representar este clube e poder jogar neste estádio. Já defrontei o FC Porto e é arrepiante jogar aqui. Agora, com os adeptos do meu lado, vai ser ainda melhor.»

Mensagem para os adeptos
«Estou muito feliz por representar o FC Porto e é um orgulho vestir esta camisola. Vou dar tudo em campo e, juntos, vamos conquistar muitos troféus.»
 

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos