«O Manchester United precisa de jogadores de topo e Jadon Sancho entra nessa categoria»

Borussia Dortmund 12-08-2020 09:31
Por Redação

Já não é de agora o interesse dos red devils em garantir os serviços de Jadon Sancho em Old Trafford, no entanto, a grande resistência do Borussia Dortmund já levou a que o emblema inglês dê início à busca por alternativas, como por exemplo Ousmane Dembélé. Decisão que Rio Ferdinand reprova. 

 

Falando à Radio BBC, o antigo internacional britânico urgiu à necessidade do clube não desistir da contratação do jovem médio 20 anos, explicando que este «é um jogador de topo», como aqueles que o «Manchester Uniter precisa». 

 

«Ele é fantástico. Se ele vier [para Manchester] vai ser uma grande mais valia em termos de qualidade, não tenho qualquer dúvida. O Manchester United precisa de jogadores de topo que consigam ter influência no onze inicial e eu penso que o Jadon Sancho entra nessa categoria», começou por dizer. 

 

«Se olharmos para as equipas do Manchester United bem sucedidas ao longo dos anos, houve sempre jogadores a lutar pela titularidade em todas as posições o que significa que, no caso de haver uma substituição, a qualidade da equipa não desce e é isso que é preciso que volte a acontecer», completou. 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias