Convocatória para Lisboa com uma novidade

Barcelona 12-08-2020 13:08
Por Redação

O plantel do Barcelona realizou esta quarta-feira o último treino na cidade desportiva do clube antes da viagem para Lisboa, onde vai discutir a Final 8 da Liga dos Campeões. No final da sessão, o treinador Quique Setién divulgou a lista de convocados onde apresenta Ousmane Dembélé como principal novidade.

 

O internacional francês segue na comitiva catalã ainda que não tenha recebido alta médica, já que recupera ainda de uma rotura na perna direita que o levou à mesa de operações, no início de fevereiro.

 

A acompanhar o grupo segue também Martin Braithwaite, que não está inscrito na UEFA e, por isso, não poderá jogar em Lisboa.

 

Liderados por Lionel Messi e com Nélson Semedo também na convocatória, o Barcelona conta ainda com vários jogadores da formação: o guarda-redes Iñaki Peña; os centrais Ronald Araujo e Óscar Mingueza; os médios Riqui Puig, Monchu Rodríguez, Jandro Orellana e Ludovit Reis; e os avançados Ansu Fati e Konrad de la Fuente.

 

De fora ficam apenas Umtiti, lesionado, e Arthur Melo, devido a episódio de indisciplina.

 

O Barcelona defronta sexta-feira o Bayern, no Estádio da Luz, em partida referente aos quartos de final da Liga dos Campeões.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos