João Félix antecipa possível regresso à Luz

Atlético Madrid 12-08-2020 09:37
Por Redação

João Félix regressou a Portugal para disputar a final a 8 da Liga dos Campeões e o primeiro jogo será frente ao Leipzig em Alvalade, mas depois a meia final e a final, em caso de passagem, serão na Luz.

 

Disputar a Champions em Lisboa vai ser marcante, concedeu em entrevista ao jornal Marca, esperando algum apoio dos adeptos portugueses à sua equipa, pela sua presença: «A Liga dos Campeões é sempre o ponto alto de qualquer jogador e ainda mais jogá-la aqui em Lisboa, em minha casa, estou muito feliz e é muito bom para mim. Não sei se haverá pressão a mais, porque há mais portugueses a disputar esta Champions e o Atlético não é de Portugal… mas sei que me vão ajudar neste regresso, foi uma cidade em que estive cinco anos, um deles a jogar na primeira equipa do Benfica.»

 

Como seria, então jogar a meia final e a final no estádio da Luz? «É um estádio a que tenho e terei sempre muito carinho, foi onde fiz o meu primeiro golo como profissional», disse.

No horizonte está uma possível final com o Manchester City e um frente a frente com Bernardo Silva: «Gostaria muito desse reencontro na final.»

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos