Wanderson muito cauteloso

Sporting 11-08-2020 13:23
Por Redação

Wanderson Maciel é um dos alvos do Sporting para reforçar o setor ofensivo na próxima época (já foi feita proposta de €7 M como o nosso jornal noticiou oportunamente) e ontem, em declarações à sua assessoria, falou sobre as suas expectativas para a nova temporada, contudo, sem abordar uma única vez a possibilidade de sair do clube russo ou do interesse dos leões.

 

«Sem dúvida, a expectativa para esta época é a melhor possível. Vamos dedicar-nos muito para que este ano seja especial para o Krasnodar e para os adeptos. Temos que acreditar nisso e lutar por títulos nos próximos meses. O grupo está muito motivado e confiante para esta atual temporada», disse Wanderson Maciel, adiantando ainda que, no que diz respeito a objetivos pessoais, passam por melhorar o registo conseguido na temporada anterior:

 

«Estou a construir uma história muito bonita no clube e espero melhorar os meus números por aqui nos próximos meses. Tenho-me dedicado muito para crescer de produção e para ajudar o Krasnodar dentro e fora de campo.»


Refira-se que, para aceitar vender Wanderson Maciel, o Krasnodar pede €10 M...
 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos