«Sancho é um dos nossos jogadores mais importantes»

Borussia Dortmund 11-08-2020 12:53
Por Redação

Muito apontado a um regresso ao futebol inglês, o futuro de Jadon Sancho tem vindo a ser uma grande incógnita tanto para o Borussia Dortmund como para o resto do mundo, até que, ao final do dia da passada segunda-feira, Michael Zorc informou da permanência do jogador em solo alemão. 

 

Aparentemente, segundo o diretor desportivo do emblema de Dortmund, o clube estendeu, ainda que em segredo, o contrato do jovem médio de 20 anos até 2023 e que, como tal, o jogador ficará por pelo menos uma temporada. Notícia que agrada os companheiros de equipa do internacional inglês. 

 

Em declarações à SkySports, Axel Witsel, médio belga de 31 anos, disse estar muito satisfeito por poder contar com «um dos mais importantes jogadores da equipa, por pelo menos mais uma época. 

 

«Ele fica e ficamos todos muito felizes com a notícia. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes. Poder mantê-lo por, pelo menos, mais um ano são muito boas notícias para nós», afirmou. 

 

Com 32 partidas jogadas na Bundesliga ao longo da presente temporada, Jadon Sancho foi capaz de apontar 17 golos e 17 assistências. 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias