«O meu sonho é estar na final e vencer a Liga Europa»

Wolverhampton 10-08-2020 16:55
Por Redação

Na véspera de o Wolverhampton defrontar o Sevilha, em Duisburgo (Alemanha) para os quartos de final da Liga Europa, a UEFA publicou uma entrevista com o guarda-redes português Rui Patrício.

«Em épocas anteriores [no Sporting], joguei quartos e meias-finais, mas não consegui chegar à final. Então, sem dúvida, o meu sonho é estar na final e vencer esta competição, pois quem as joga tem sempre essa vontade e esse sonho», disse, assumindo, contudo, que não será fácil, começando já neste jogo com o Sevilha:

«Vamos preparar-nos da melhor maneira possível para atingir o nosso objetivo, porque isso é o mais importante, prepararmo-nos bem e estarmos no nosso melhor. Vamo-nos preparar da mesma forma como o temos feito até aqui. Não mudaremos a forma como nos preparamos para os jogos. O Sevilha tem uma excelente equipa, mas vamos lá para dar o nosso melhor, vamos competir e lutar pelos nossos objetivos.»

 

O modelo da competição também foi abordado, com o guarda-redes a considerar que não há margem de erro. «O que estamos a jogar agora e o que fizemos há alguns jogos é completamente diferente. Jogámos [eliminatórias] a duas mãos - em casa e fora. É totalmente diferente jogar num campo neutro, sem adeptos também, o que significa que temos de nos adaptar a uma nova realidade, até na forma como devemos jogar. Como é óbvio, este é um jogo em que temos de dar o máximo. Não há uma segunda mão para corrigir um mau jogo na primeira. Isto agora é diferente, é logo a eliminar e temos de dar o nosso melhor, pois é a única possibilidade que vamos ter. É isso que pensamos fazer e temos de estar prontos porque, nesta fase, temos de dar o nosso melhor», garantiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos