NES prevê jogo com o Sevilha: «Temos um grande desafio pela frente»

Wolverhampton 10-08-2020 17:26
Por Redação

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, esteve esta segunda-feira presente em conferência de imprensa para a antevisão do encontro frente ao Sevilha a contar para os quartos de final da Liga Europa.

 

O técnico português começou por falar da grave lesão de Johny Castro, que deverá ficar afastado dos relvados até ao final de 2020. «Desejamos que se recupere rapidamente. É um jogador fantástico. É um elemento importantíssimo da equipa. Desejamos-lhe o melhor. Vai estar connosco em espírito», afirmou.

 

Já em relação ao encontro desta terça-feira frente à equipa de Julien Lopetegui, Nuno Espírito Santo prevê um «adversário muito difícil, que joga com um grande treinador».
«Temos um grande desafio pela frente. Fizemos uma campanha incrível nesta competição. Talvez possamos seguir em frente», atirou.

 

Para o treinador dos wolves, jogar sem adeptos nas bancadas «é terrível». «É muito triste vir a um estádio e não haver adeptos. Temos de viver com essa realidade. Imagino que os nossos adeptos sofreram [no jogo] frente ao Olympiakos e esperamos que amanhã os façamos sentir que esse sofrimento valeu a pena», sublinhou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos