Lukaku fez história, mas nomeou Barella como «homem do jogo»

Internacional 10-08-2020 22:51
Por Redação

Romelu Lukaku, avançado do Inter de Milão, considerou que Nicolò Barella foi «o homem do jogo» no encontro desta segunda-feira frente ao Bayer Leverkusen (2-1), que valeu aos nerazzurri a passagem às meias-finais da Liga Europa.

 

Lukaku tornou-se o primeiro futebolista da história a marcar em nove jogos consecutivos para a Liga Europa, batendo o recorde de Alan Shearer (oito). Mas, para o avançado belga, «recordes são recordes». «A vitória, sim, foi muito importante», sublinhou.

 

«O Leverkusen é uma equipa com imensa qualidade e um excelente treinador. Fizemos demasiados erros, uma vez que não finalizámos oportunidades e podíamos ter ganhado por mais», avaliou, em declarações à Sky Sport Italia.

 

«A defesa fez um ótimo trabalho e, na minha perspetiva, o homem do jogo foi Barella, tal como tem sido nas últimas semanas, ele está em todo o lado», considerou, lembrando que Nicolo Barella apontou o primeiro tento dos italianos nos primeiros 15 minutos de jogo.

 

«Temos vindo a melhorar recentemente, apenas precisamos de finalizar mais oportunidades e matar o jogo mais cedo. Agora temos uma semana para nos prepararmos para as meias-finais. Temos um grande jogo pela frente e temos de estar preparados», frisou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos