Conte categórico: «Queremos ir até ao fim»

Inter de Milão 10-08-2020 23:12
Por Redação

Antonio Conte, treinador do Inter de Milão, admitiu estar «muito satisfeito» com a vitória frente ao Bayer Leverkusen (2-1), que lhe valeu a passagem às meias-finais da Liga Europa. 

 

«Estamos muito satisfeitos, pois fizemos uma grande performance. Preparámo-nos da melhor forma, nunca deixámos que o Leverkusen estivesse confortável, fizemos o que trabalhámos nos treinos», começou por dizer o técnico italiano.

 

«Como sempre digo, podíamos ter matado logo o jogo mais cedo e assim relaxar um pouco. Não demos hipóteses para qualquer oportunidade, mas a verdade é que tivemos muitas chances [de golo] e podíamos ter feito mais do que dois», considerou.

 

«Os rapazes mostraram como estavam determinados a provar que o que estão a fazer é importante. (…) Queremos conquistar o máximo que pudermos. Queremos ir até ao fim», sublinhou.

 

«Hoje não posso ficar chateado [pelas oportunidades de golo falhadas], apenas posso congratular os rapazes por tudo o que fizeram na Serie A, durante a época e agora na Liga Europa», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias