Everton Cebolinha Deus, família e futebol

Benfica 10-08-2020 10:28
Por Redação

Everton Cebolinha, 24 anos, chega esta semana a Portugal para assinar pelo Benfica. É segundo reforço - muito mais mediático - com o selo de Jorge Jesus, depois da contratação do lateral-direito Gilberto ao Fluminense, por €3 milhões. O extremo internacional brasileiro custa €20 milhões aos encarnados. Chega à Europa para concretizar um sonho. E como grava na pele tudo o que lhe é mais importante, como se atesta nas fotos que publicamos, poderá, provavelmente, arranjar espaço para mais uma tatuagem.


Há muito que Cebolinha alimenta o sonho de jogar na Europa. O Benfica dá-lhe essa possibilidade e, por isso, quem está perto dele vê-o empolgado para começar e fazer uma época de alto nível, que lhe permita a afirmação nos principais palcos, leia-se Liga dos Campeões, e continuação na seleção brasileira.


O melhor amigo dele é o empresário, Márcio Cruz, também do Estado do Ceará. Quem os conhece sabe que são como pai e filho, é a pessoa mais próxima de Cebolinha fora da família. Até moram no mesmo condomínio em Porto Alegre. O extremo gosta pouco de exposição mediática, é reservado quando fala com a imprensa, expressa-se bem.
Ao longo dos anos, Cebolinha tatuou imagens e mensagens religiosas. Na pele dele, por exemplo, estão gravados o leão de Jubá, da Bíblia, frases de Jesus Cristo, o nome da mãe, mas também alguns dos mais importantes troféus conquistados no Grêmio. Mostrou tudo numa sessão fotográfica - A BOLA publica algumas das mais importantes tatuagens.
porquê cebolinha?




 

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

Mundos