«O Real Madrid não me quis, mas foi muito melhor ser contratado pelo Barça»

Barcelona 10-08-2020 20:33
Por Redação

Pedri, jovem avançado que irá iniciar a pré-temporada na equipa principal do Barcelona, concedeu uma entrevista ao canal do Youtube Post United, na qual falou sobre a altura em que o Real Madrid se negou a contratá-lo.

 

«Há dois ou três anos, fui fazer testes ao Real Madrid. Estive lá uma semana, mas disseram-me para continuar a trabalhar, que não iam contar comigo. Não quiseram contratar-me», contou o extremo, de 17 anos.

 

«No ano passado, quando comecei a pré-temporada com o Las Palmas, antes de a terminar já tinha assinado com o Barça. Era o meu sonho desde criança. Foi muito melhor ser contratado pelo Barça e ter esta oportunidade», sublinhou.

 

Pedri disse ainda que «não levaria a mal» um eventual empréstimo caso não tenha oportunidade. «Há ofertas de equipas alemãs que estão muito bem. Não me importaria de provar o meu valor no estrangeiro, o importante é jogar e continuar a crescer», acrescentou.

 

Questionado sobre Messi, o jovem extremo afirmou que irá ficar nervoso quando o vir. Para Pedri, «Messi é o melhor do mundo». Contudo, o espanhol admitiu querer conhecer todos os companheiros de equipa, uma vez que pretende aproveitar ao máximo esta oportunidade.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos