Vrsaljko tranquiliza adeptos e garante não ter sintomas de Covid-19

Atlético Madrid 10-08-2020 18:20
Por Redação

Sime Vrsaljko, um dos jogadores do Atlético Madrid que testou positivo para a Covid-19, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para tranquilizar os adeptos madrilenos, garantindo não ter sintomas associados à doença.

 

«Queria confirmar que me encontro bem e não tenho nenhum sintoma [de Covid-19]. Um dos parâmetros [no teste] está apenas um pouco acima do permitido e, por isso, agora tenho de estar isolado do resto dos colegas de equipa enquanto não der negativo no teste, o que pode demorar alguns dias», começou por dizer num vídeo divulgado na sua conta oficial do Instagram.

 

O lateral croata agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e disse estar concentrado no seu regresso aos relvados. «Espero voltar rapidamente a poder ter uma vida normal, qualquer precaução nunca é suficiente», finalizou.

 

Além de Sime Vrsaljko, também Ángel Correa foi diagnosticado com o novo coronavírus, pelo que ambos ficam assim impedidos de acompanhar a equipa para Lisboa, onde irá decorrer a Champions.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos