Chelsea estuda contratação de John Stones

Manchester City 09-08-2020 09:18
Por Redação

Frank Lampard está à procura de reforçar a defesa do Chelsea e John Stones, que, desde a chegada Nathan Ake ao Manchester City, tem ainda menos espaço para se impor dentro da defesa dos citizens, pode ser uma opção.
 
Segundo avançam os ingleses do The Mirror, com emblema londrino disposto a desembolsar cerca de 22 milhões de euros pelo passe do jogador, Pep Guardiola, que ainda de acordo com a mesma fonte parece já não contar tanto com o defesa-central de 26 anos, pode estar interessado em recuperar parte do investimento em torno dos 52 milhões de euros feitos há quatro anos, aquando da chegada do internacional inglês do Everton. 
 
No entanto, ainda que o técnico blue já tenha declarado o interesse no atleta e acredite ser capaz de relançar a carreira do mesmo, não deverá estar muito aberto a regatear o preço pelo jogador, pelo que os referidos 22 milhões deverá ser o valor máximo.
 
Esta temporada o jogador representou o Manchester City por 23 ocasiões tendo apontado apenas uma assistência entre todas as competições. 
 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos