«Tim Hall pode chegar a um grande»

Gil Vicente 09-08-2020 08:57
Por Pedro Cadima

Tim Hall, central luxemburguês de 23 anos, é reforço do Gil Vicente para as próximas três épocas. Defesa de grande estatura, com 1,90 metros, o internacional do Luxemburgo foi contratado ao Karpaty Lviv, da Ucrânia. Tim Hall começou na formação do Dudelange, passou pelo Standard Liège (Bélgica) e Saarbrucken (Alemanha), antes de começar o trajeto como sénior, passando pelo Progrès Niederkorn, onde foi companheiro do avançado Romeu Torres.

 

«Tem muito talento, qualidade técnica e personalidade na saída de jogo. O Gil é uma grande oportunidade em todos os sentidos. Acredito que tem condições para ambicionar chegar a um dos grandes», dise o avançado, agora a jogar no Chipre.

 

Tim Hall participou em 18 jogos pelo Karpaty Lviv, atuando na Liga Europa. Confessando que mediu várias fontes de cobiça, Tim Hall chega motivado a Portugal, ele que deverá lutar pela titularidade com Rúben Fernandes, Ygor Nogueira e Rodrigão, que transitam da última temporada. O centro da defesa está fechado. «Apesar dos vários convites que recebi, escolhi o Gil Vicente porque estou convencido de que é o melhor passo para a minha carreira. Optei pela Liga portuguesa, porque é um campeonato de grande prestígio europeu», realçou o luxemburguês, ficando a nação gilista esperançada que seja mais um valioso achado.                            
 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos