«Se estivermos todos unidos vamos conquistar tudo»

Benfica 09-08-2020 18:17
Por Pedro Soares

Formado no clube da Luz, Diogo Gonçalves, 23 anos, está de regresso à casa-mãe após ter sido um dos protagonistas da grande temporada do Famalicão no regresso deste ao escalão maior do futebol português. Viu o esforço recompensado com a chamada aos trabalhos de pré-temporada e, agora, com a renovação contratual hoje anunciada pelos encarnados, que lhe motivou «sentimento de orgulho, de trabalho bem feito», após duas temporadas consecutivas fora da Luz.

«Foram dois anos de crescimento e estou preparado para trabalhar e, se o mister entender, agarrar a oportunidade», afirmou Diogo Gonçalves na BTV.
 

«Foram dois anos muito importantes para mim, um [no Nottingham Forrest] não correu tão bem em termos futebolísticos, o outro sim, no Famalicão, mas foram dois anos de crescimento, que vou levar para sempre, e agora regresso à casa-mãe e estou muito feliz», vincou.

Questionado se este fora o ano de afirmação na Liga, Diogo respondeu que «foi ano de muito trabalho, em que as coisas correram muito bem», e que o Famalicão «foi clube que ajudou muito» e que também não esquecerá.
 

Os objetivos para a época que começa a ser preparada «passam por trabalhar dia-a-dia, aprender o máximo e ajudar o Benfica a conquistar os objetivos».
 

Deixou, ainda, mensagem aos benfiquistas: «Acima de tudo, que estejam unidos com o plantel, com a massa associativa, e se estivermos todos unidos vamos conquistar tudo.»

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

Mundos