«É preciso ter paciência com João Félix»

Atlético Madrid 09-08-2020 10:22
Por Redação

O Atlético Madrid já está em Lisboa para, no próximo dia 13 de agosto, defrontar ao Leipzig em duelo a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, que este ano serão disputados em apenas uma mão. 
 
Preparando a partida da próxima quinta-feira, Koke foi entrevistado pelo jornal AS e questionado quanto à aptidão física de João Félix. Garantindo que jovem avançado português está «sempre preparado» o internacional espanhol pediu paciência, explicando que apesar do preço que custou, todos os os jogadores precisam de «tempo para se adaptar à equipa». 
 
«Há que dar-lhe tempo para se adaptar à equipa. Nós temos muitos bons jovens jogadores, mas precisaram todos do seu tempo. É preciso ter paciência. É verdade que com a quantidade de dinheiro que movimentou, as expectativas são muitas, mas há que dar-lhe tempo. O João tem uma margem de crescimento muito grande, certamente vai crescer muito connosco, enquanto futebolista, e ser um dos melhores», explicou. 
 
Com cinco partidas esta temporada na Liga dos Campeões, o antigo jogador do Benfica conta já com dois golos e uma assistência. 
 

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias

Mundos