Poha em definitivo por 300 mil euros

Vitória de Guimarães 07-08-2020 20:39
Por Redação

O Vitória de Guimarães oficializou a contratação, em definitivo, de Denis Poha, médio francês, de 23 anos, que na época passada representou o clube por empréstimo do Rennes. Os minhotos pagaram 300 mil euros pelos direitos económicos e desportivos do jogador, que assinou um contrato válido até 2024.

 

Leia o comunicado na integra:

 

«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Stade Rennais FC para a aquisição definitiva do jogador Denis Poha. O acordo estabelecido entre ambas as partes é válido até 2024.

 

O Vitória adquiriu os direitos económicos e desportivos do atleta por 300.000 euros, acrescidos de igual valor em caso de cumprimento de objectivos relacionados com o apuramento para as competições europeias. Informa-se ainda que o Stade Rennais FC reservou o direito a receber 25 por cento das mais-valias realizadas pelo Vitória SC numa futura transferência.

 

Depois de uma temporada de rei ao peito, Denis Poha vai manter-se em Guimarães por mais quatro épocas. Na sua estreia em Portugal, o médio cumpriu 32 jogos, tendo marcado presença nas competições europeias. O jogador, que sempre reforçou a vontade de continuar no Vitória SC, será agora mais uma opção para o técnico Tiago Mendes.»
 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos